Estreias cinemas brasileiros 02 de agosto de 2018

Para a primeira semana de agosto temos 9 estreias previstas, nos gêneros: drama, suspense, comédia, musical e documentário.

Como destaque está o musical Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again), que teve seu primeiro filme lançado em 2008.

Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em 02 de agosto:

Querido Embaixador

Duração: 1h29min
Direção: Luiz Fernando Goulart
Gênero: Drama, Biografia

Sinopse:

O embaixador do Brasil na Itália entre 1922 a 1944, Luiz Martins de Souza Dantas, é transferido para Paris e passa a viver cercado de belas moças, tudo isso em meio a muito luxo e poder.

Quando explodiu o início da Segunda Guerra Mundial, o embaixador passa a viver uma vida intensa, com decisões que podem colocar a vida dos brasileiros em risco, mas salvando vários judeus.

Café | Caffè

Duração: 1h50min
Direção: Cristiano Bortone
Gênero: Drama

Sinopse:

Especialistas em café dizem que a bebida possui três sabores: amargo, azedo e perfumado. Em três locais diferentes do mundo, pessoas diferentes têm histórias conectadas como os sabores do café.

Na Bélgica, durante um tumulto, a loja de Iraqi Hamed é saqueada, e seu precioso pote de café é roubado. Ao descobrir quem era o responsável, Iraqi decido fazer justiça com as próprias mãos.

Na Itália, Renzo, um barista apaixonado pelo que faz, se envolve no roubo de uma fábrica, porém as coisas saem do controle.

Já na China, um gerente chamado Ren Fei é mandado para cuidar de uma fábrica que ameaça poluir a bela região de um vale em Yunnan.

Acrimônia | Acrimony

Duração: 2h
Direção: Tyler Perry
Gênero: Suspense, Drama

Sinopse:

Melinda, uma esposa fiel se cansa de ficar ao lado de seu marido Robert, um homem preguiçoso que fez com que ela perdesse a casa de sua família.

Meses mais tarde, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher.

Acreditando que seu ex-marido a deve por todo o dinheiro e tempo que ela investiu quando estavam juntos, ela vai em busca de vingança.

A Outra História do Mundo | Otra historia del mundo

Duração: 1h45min
Direção: Guillermo Casanova
Gênero: Comédia

Sinopse:

Em plena ditadura, Milo e Esnal, dois amigos moradores de um pequeno vilarejo do Chile, ficam inconformados contra as regras rígidas impostas pelo novo coronel do local.

Eles decidem sequestrar algo precioso para o coronel; uma coleção de anões de jardim. O plano não sai como o esperado e Milo acaba sendo sequestrado pelos militares, fazendo com que sua família passe por tempos difíceis e Esnal se torne um homem recluso.

A vida de Esnal se reanima quando as filhas de seu seu amigo o incentivam a voltar a ativa, mas ele retorna com um plano surpreendente.

Ana e Vitória

Duração: 1h55min
Direção: Matheus Souza
Gênero: Comédia musical, Romance

Sinopse:

Ana e Vitória são duas mulheres que já estudaram juntas, porém só se aproximaram de verdade em uma festa que foi comemorada na pequena Araguaína, no Tocantins.

No local, Ana fica impressionada com o talento de Vitória, logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas. A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.

Hilda Hilst Pede Contato

Duração: 1h15min
Direção: Gabriela Greeb
Gênero: Documentário

Sinopse:

Hilda Hilst, uma poeta paulista falecida em 2004, volta para a Casa do Sol, chácara onde vivia em Campinas, e faz um convite para que intelectuais, poetas, pensadores e amigos vão ao local para estabelecerem um contato entre os vivos e os mortos.

Com diferentes estilos narrativos, o filme aborda os vários pensamentos da obra de Hilda.

De Carona para o Amor | Tout le monde debout

Duração: 1h47min
Direção: Franck Dubosc
Gênero: Comédia, Romance

Sinopse:

Jocelyn é um empresário bem-sucedido e extremamente egoísta, disposto a tirar vantagem de qualquer situação que possa lhe beneficiar.

Certo dia, ele resolve seduzir uma bela mulher se passando por deficiente, porém, as coisas se complicam quando ele descobre que, na verdade, ela queria apresentá-lo a sua irmã Florence, uma mulher deficiente.

O Nome da Morte

Duração: 1h38min
Direção: Henrique Goldman
Gênero: Drama, Biografia

Sinopse:

Júlio Santana é considerado um bom homem; pai de família, caridoso e que demonstra grandes respeito e orgulho por seus pais.

Porém, nem tudo é o que parece, e Júlio esconde sua verdadeira natureza atrás da fachada de bom homem. Ele na verdade é um assassino profissional responsável por 492 mortes.

Sem saber o rumo que sua vida está tomando, Júlio precisa estar preparado para enfrentar as consequências de seus atos.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Mamma Mia! Here We Go Again

Duração: 1h54min
Direção: Ol Parker
Gênero: Comédia Musical

Sinopse:

A filha de Donna, Sophie, está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe um ano após a sua morte.

Para celebrar a reinauguração do local, Sophie convida seus “três pais”, Sam, Harry e Bill, as amigas de sua mãe, Rosie e Tanya, e sofre com a ausência de seu marido Sky, que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York.

O reencontro desenterra memórias sobre a juventude de Donna no final dos anos 70.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nenhum lançamento e pode conferir os melhores filmes 2018.