A primeira semana de novembro será marcada por apenas 5 lançamentos, sendo a maioria de filmes de drama e, completando a lista, um de aventura e outro de comédia.

As estreias nos cinemas brasileiros em 01 de novembro:

Como destaque teremos A Casa que Jack Construiu, um filme que conta a história de um serial killer que busca através de seus crimes satisfazer seus desejos mais obscuros.

Veja a lista completa!

Bohemian Rhapsody

Duração: 2h14min
Direção: Bryan Singer
Gênero: Biografia, Drama, Música

Sinopse:

Após formarem a banda Queen, Freddie Mercury Brian May, Roger Taylor e John Deacon revolucionam o mundo da música durante a década de 70 se tornando um fenômeno mundial em pouquíssimo tempo.

Porém, o estilo de vida de Freddie faz com que as coisas saiam do controle, enquanto a banda enfrenta o grande desafio de conciliar suas vidas pessoais e também as desavenças dentro do próprio grupo.

O Doutrinador

Duração:
Direção: Gustavo Bonafé
Gênero: Crime, Drama, Ação

Sinopse:

Um vigilante mascarado em busca de justiça e vingança começa a enfrentar políticos corruptos e donos de empreiteiras que sacrificam o povo brasileiro em troca de riquezas.

Usando o codinome de “Doutrinador”, o homem por trás da máscara terá que passar por inúmeras provações para cumprir seu objetivo.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | The Nutcracker and the Four Realms

Duração: 1h39min
Direção: Lasse Hallström, Joe Johnston
Gênero: Aventura, Fantasia, Família

Sinopse:

Após perder a chave que abrirá uma caixa que contém um grande presente de sua falecida mãe, a jovem Clara embarca em uma jornada mágica onde se reúne com os governantes dos três reinos: Reino dos Doces, o Reino das Neves e o Reino das Flores.

Porém, para recuperar a chave, Clara terá que enfrentar o sinistro Quarto Reino, que é comandando pela tirana Mãe Ginger.

Johnny English 3.0 | Johnny English Strikes Again

Duração: 1h29min
Direção: David Kerr
Gênero: Comédia, Ação, Aventura

Sinopse:

No terceiro lançamento da franquia de filmes de comédia, o ator Rowan Atkinson retorna como Johnny English para salvar o serviço secreto após um ataque cibernético revelar as identidades de todos os agentes do país.

Saindo de sua aposentadoria, Johnny deve encontrar o hacker por trás do ataque e detê-lo antes que ele faça novas vítimas.

A Casa que Jack Construiu | The House That Jack Built

Duração: 2h35min
Direção: Lars von Trier
Gênero: Drama, Suspense

Sinopse:

Após matar uma mulher que encontrou na estrada, o arquiteto Jack desenvolve um prazer inesperado pelo crime e isso o leva a cometer dezenas de assassinatos ao longo de 12 anos, se tornando um temido serial killer.

Ele vê seus crimes como obras de arte, e, cada vez se arrisca mais, em busca de executar o crime perfeito.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nenhum dos lançamentos.

E para você que também curte um “cinema em casa”, confira uma seleção com as melhores séries Netflix para maratonar!