Até agora, temos 7 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em agosto. No mês anterior tivemos como destaque: Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), Missão Impossível – Efeito Fallout (Mission: Impossible – Fallout) e Ilha dos Cachorros (Isle of Dogs).

Confira todos os deste mês!

7 lançamentos imperdíveis nos cinemas brasileiros em agosto de 2018:

Agosto tem alguns lançamentos promissores – embora, aparentemente, inferiores a alguns de julho – nos gêneros: ação, suspense, drama, terror e animação.

Megatubarão | The Meg

Data de lançamento: 9 de agosto
Duração: 1h53min
Gênero: Ação, Suspense

Sinopse:

A tripulação de um submarino fica presa dentro dele após ser atacada por uma criatura pré-histórica que todos acreditavam estar extinta, o Megalodon, um tubarão com mais de 20 metros de comprimento.

Para salvar o grupo, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em águas profundas e que já havia encontrado a criatura em outra ocasião.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui | You Were Never Really Here

Data de lançamento: 9 de agosto
Duração: 1h30min
Gênero: Suspense, Drama

Sinopse:

Um veterano de guerra ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros e que são obrigadas a realizar trabalhos sexuais.

Quando ele recebe a missão de salvar Nina, uma menina inocente de 13 anos, filha de um ambicioso senador de Nova York, as coisas não vão bem, e uma onda de violência se inicia na região.

O Animal Cordial

Data de lançamento: 9 de agosto
Duração: 1h36min
Gênero: Suspense

Sinopse:

Inácio é o dono de restaurante de classe média, que é gerenciado por ele de forma extremamente rígida, o que gera atritos com os funcionários, principalmente com o cozinheiro Djair.

Certo dia, o estabelecimento é assaltado por Magno e Nuno, e em meio a tudo isso Inácio e a garçonete Sara precisam encontrar meios de controlar a situação e lidar com os clientes que ainda estão no restaurante: o solitário Amadeu e o casal Bruno e Verônica.

O Animal Cordial vem recebendo ótimas avaliações da crítica, e tem tudo para se destacar como mais um dos filmes bons produzidos para o cinema nacional.

O Protetor 2 | The Equalizer 2

Data de lançamento: 16 de agosto
Duração: 2h01min
Gênero: Ação, Crime, Drama

Sinopse:

Robert McCall é um ex-agente secreto que agora trabalha como motorista e ajuda as pessoas que precisam como uma espécie de vigilante.

Ele é um homem solitário, e sua única amiga é Susan Plummer, uma mulher que ele conhece há muito tempo. Quando Susan é misteriosamente assassinada, McCall decide voltar a sua velha vida em busca de vingança, jurando encontrar e punir os culpados.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível | Christopher Robin

Data de lançamento: 16 de agosto
Duração: 1h44min
Gênero: Animação, Aventura, Comédia

Sinopse:

Christopher Robin já não é mais aquele garotinho que adorava brincar com o Ursinho Pooh e os outros animais no Bosque dos 100 Acres. Ele agora é adulto e se tornou um homem de negócios, que constituiu uma família, mas que quase não vê por causa de seu trabalho.

Vendo a situação de seu grande amigo, os animais do Bosque dos 100 Acres decidem que dessa vez são eles que devem ajudar Christopher, mostrando o quanto ainda é divertido brincar.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível é um live action inspirado nos personagens criados pelo escritor Alan Alexander Milne, e que já ganharam alguns filmes da Disney.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto | Slender Man

Data de lançamento: 23 de agosto
Duração: 1h33min
Gênero: Terror

Sinopse:

Quatro meninas que vivem em uma pequena cidade em Massachusetts decidem realizar um ritual na tentativa de provar que Slender Man é apenas um mito, e que sua história foi feita apenas para assustar as pessoas como as dos filmes de terror.

Porém, quando uma das adolescentes desaparece misteriosamente, suas amigas começam a suspeitar de que ela foi a vítima mais recente do homem sem rosto.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Teen Titans Go! To the Movies

Data de lançamento: 30 de agosto
Duração: 1h24min
Gênero: Animação, Ação, Comédia

Sinopse:

Os heróis Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs, e veem que todos os grandes super-heróis estão estrelando seus próprios filmes, menos eles.

Porém, Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, para ser visto como uma estrela em vez de apenas como o ajudante do Batman.

Com algumas ideias loucas e uma música em seu coração, os Jovens Titãs vão para a cidade Tinsel, na tentativa de serem notados por um grande diretor de Hollywood.

Enquanto buscam realizar seu sonho, o grupo é surpreendido por um supervilão que tem um plano louco para dominar a Terra, e as coisas realmente desandam. A amizade e o espírito de luta da equipe são abalados, colocando em risco o destino de cada um deles.

E aí, qual dessas estreias imperdíveis do mês de agosto você pretende assistir nos cinemas?