Até agora, temos apenas 5 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em setembro. No mês anterior tivemos como destaque: Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin), Você Nunca Esteve Realmente Aqui (You Were Never Really Here) e Slender Man: Pesadelo Sem Rosto (Slender Man)

Confira todos os deste mês!

5 lançamentos imperdíveis nos cinemas brasileiros em setembro de 2018:

Os filmes imperdíveis são nos gêneros: terror, ação, suspense, drama e animação.

A Freira | The Nun

Data de lançamento: 06 de setembro
Direção: Corin Hardy
Gênero: Terror, Suspense

A Freira é um dos filmes de terror mais aguardados do ano. Ele faz parte da franquia Invocação do Mal, uma das mais famosas do gênero na atualidade.

No longa, um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira vão para o Vaticano investigar sobre o suicídio de uma freira em um convento na Romênia.

Eles desvendam o segredo profano da ordem, arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas quando descobrem que as coisas ruins que vêm acontecendo são por causa de entidade demoníaca que tomou conta do local.

O Predador | The Predator

Data de lançamento: 13 de setembro
Direção: Shane Black
Gênero: Ação, Ficção científica

Quando o pequeno Rory encontra o equipamento de um Predador, ele dispara um alerta que traz as criaturas de volta à Terra.

O futuro da humanidade está em jogo e apenas um grupo de ex-soldados com a ajuda de uma professora de ciências será capaz de lidar com a ameaça alienígena, que está mais perigosa do que nunca graças as atualizações genéticas que sofreram.

Segundo o diretor Shane Black, o longa servirá como uma sequência para O Predador de 1987 e não como uma refilmagem.

O Predador recebeu a classificação de filmes para adultos, permitido apenas para telespectadores maiores de 18 anos.

Buscando… | Searching

Data de lançamento: 20 de setembro
Direção: Aneesh Chaganty
Gênero: Suspense, Drama

Para quem curte filmes de suspense, uma boa opção será o longa Buscando… que chega aos cinemas nacionais depois da metade deste mês. Ele vem recebendo ótimas avaliações tanto da crítica especializada quanto do público.

Quando a adolescente Margot desaparece misteriosamente, seu pai, David Kim, procura a ajuda das autoridades locais.

Sem nenhum resultado após 37 horas, David decide invadir o computador da filha a fim de encontrar pistas e rastrear as pegadas digitais dela em busca de descobrir seu paradeiro.

Sem Data, Sem Assinatura | Bedoune Tarikh, Bedoune Emza

Data de lançamento: 20 de setembro
Direção: Vahid Jalilvand
Gênero: Drama

O solitário médico forense Dr. Nariman se envolve em um acidente de trânsito com um motociclista que estava com sua esposa e dois filhos na garupa: um bebê, e um garoto de 8 anos que se feriu.

Nariman presta socorro e se oferece para levar o garoto ao hospital, mas o pai recusa a oferta. No dia seguinte, ao chegar no trabalho, ele descobre que a criança morreu. O médico passa a enfrentar um dilema: ele é o responsável pela morte por causa do acidente, ou tem algo a mais por trás de tudo isso?

Sem Data, Sem Assinatura é um filme iraniano lançado em 2017 e, apesar de ser pouco conhecido, agradou boa parte do público e da crítica que o assistiu.

PéPequeno | Smallfoot

Data de lançamento: 27 de setembro
Direção: Karey Kirkpatrick
Gênero: Animação, Aventura

PéPequeno possui uma história digna de filmes de criança, mais “simples” e inocente, como diz o próprio Channing Tatum, dublador do personagem principal -, mas também pode ser uma experiência interessante para os adultos.

A animação narra a história de Migo, um yeti, ou abominável homem das neves, que acredita na existência do Pé Pequeno, que são os seres humanos, contrariando boa parte dos outros membros de sua comunidade, que acham que isso é apenas uma lenda.

Disposto a provar que está certo, Migo desce a montanha e embarca em uma jornada em busca da criatura misteriosa.

E aí, qual dessas estreias imperdíveis do mês de setembro você pretende assistir nos cinemas?