Até agora, temos apenas 5 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em outubro. No mês anterior tivemos como destaque: A Freira (The Nun), O Predador (The Predator), Buscando… (Searching), Sem Data, Sem Assinatura (Bedoune Tarikh, Bedoune Emza) e PéPequeno (Smallfoot).

Confira todos os deste mês!

5 lançamentos imperdíveis nos cinemas brasileiros em outubro de 2018:

Com lançamentos principalmente no gênero drama, outubro terá algumas estreias que você deve ficar de olho!

Ponto Cego | Blindspotting

Data de lançamento: 04 de outubro
Direção: Carlos Lopez Estrada
Gênero: Drama, Crime

Collin, um ex-presidiário, enfrenta seus últimos dias de liberdade condicional antes de acertar de vez suas contas com a justiça e se tornar um homem livre novamente.

Ele trabalha como caminhoneiro ao lado de Miles, seu amigo problemático de infância. Após Collin presenciar um tiroteio, ele começa a refletir mais sobre sua vida e sobre sua amizade, enquanto as diferenças entre ele e Miles são expostas.

Ponto Cego vem se destacando como um bom drama. É um filme que não agradará a todo o tipo de público, mas para você que gosta do estilo, pode ser uma boa opção.

Nasce Uma Estrela | A Star Is Born

Data de lançamento: 11 de outubro
Direção: Bradley Cooper
Gênero: Drama, Romance, Música

O filme Nasce Uma Estrela, protagonizado pela cantora e atriz Lady Gaga, vem sendo sucesso tanto da crítica especializada quanto do público, tanto é que já estão dizendo que ela provavelmente será indicada ao Oscar.

Ele narra a história de Ally, uma jovem cantora que ascende ao estrelato enquanto um antigo parceiro, Jackson Maine, cai no esquecimento por causa do alcoolismo.

Os diferentes momentos na carreira dos dois faz com que seu relacionamento pessoal comece a desmoronar.

O Primeiro Homem | First Man

Data de lançamento: 18 de outubro
Direção: Damien Chazelle
Gênero: Drama, Biografia, História

O Primeiro Homem é um longa que narra a história de vida de Neil Armstrong, um astronauta norte-americano que está enfrentando uma dura jornada a fim de ser o primeiro homem a andar na Lua.

Para realizar tal feito, ele teve de abdicar de muitas coisas para realizar uma das missões mais perigosas da história das viagens espaciais.

Halloween

Data de lançamento: 25 de outubro
Direção: David Gordon Green
Gênero: Terror, Suspense

Outubro também marcará a estreia de um dos filmes de terror mais aguardados dos últimos anos, Halloween, franquia famosa no gênero que conta com 10 filmes já lançados, alguns bons, outros medianos e outros bem ruins.

No 11° filme da franquia, quatro décadas após o início de tudo, Laurie Strode se prepara para o combate final com Michael Myers após ter escapado de seu ataque em uma noite de Halloween.

Sem conseguir se livrar das memórias do passado, ela passou a vida toda se preparando e, desta vez, está disposta a acabar com isso de uma vez por todas na cidade de Haddonfield.

Podres de Ricos | Crazy Rich Asians

Data de lançamento: 25 de outubro
Direção: Jon M. Chu
Gênero: Comédia, Romance

Para quem gosta de filmes de comédia com romance, um lançamento de outubro que vem recebendo boas críticas lá fora é Podres de Ricos .

Ele segue Rachel Chu, uma professora de economia nos EUA e seu namorado Nick Young.

Quando Nick convida sua namorada para ir ao casamento do melhor amigo, Colin, e também para conhecer sua família, em Singapura, ele esquece de avisar a ela que ele é bastante cobiçado no local, por ser herdeiro de uma grande fortuna.

No local, Rachel terá que lidar com muitas candidatas e com a desaprovação do namoro dos dois pela parte da mãe de Nick.

E como bônus, era para ser um imperdível…

Venom

Data de lançamento: 04 de outubro
Direção: Ruben Fleischer
Gênero: Ação, Ficção científica

Venom era um dos filmes mais aguardados de outubro, e muitas pessoas estavam com um hype enorme para o lançamento, mas que diminuiu muito após as primeiras impressões.

Embarcando no sucesso da onde de filmes de heróis, a Sony decidiu investir em uma produção que narra a história de Eddie Brock, um jornalista que investiga o trabalho do cientista Dr. Carlton Drake, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

Quando ele entre em contato com um simbionte alienígena, acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que vai o dominando aos poucos.

Qual você pretende conferir nas telonas? Aproveite e já fique de olho nos filmes 2019 mais aguardados.