Em dezembro teremos alguns lançamentos que prometem lotar as salas dos cinemas. O principal destaque fica por conta de Aquaman, em seu primeiro filme solo, tendo como elenco Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

Mas, além dele, teremos outros lançamentos em gêneros variados para quem não curte filmes de heróis.

5 lançamentos imperdíveis nos cinemas brasileiros em dezembro de 2018:

Confira abaixo os que, até o momento, mais me chamaram a atenção!

O Ódio que Você Semeia | The Hate U Give

Data de lançamento: 06 de dezembro
Direção: George Tillman Jr.
Gênero: Drama, Crime

Starr Carter, uma adolescente negra de dezesseis anos, presencia o assassinato de seu melhor amigo, Khalil, pelas mãos de um policial despreparado.

Por ser a única pessoa presente no local do crime, ela deve testemunhar e defender o que acredita, mesmo que para isso tenha que enfrentar as pressões e as ameaças de todas as partes da comunidade.

O Retorno de Mary Poppins | Mary Poppins Returns

Data de lançamento: 20 de dezembro
Direção: Rob Marshall
Gênero: Aventura, Família, Fantasia

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente junto de seu amigo Jack para ajudar Jane Banks e Michael, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda.

Com suas habilidades mágicas únicas e com o auxílio de Jack, Mary ajudará a família a reencontrar a alegria e a magia de viver.

O Retorno de Mary Poppins será a sequência direta do clássico lançado em 1964 pela Disney.

Culpa | Den skyldige

Data de lançamento: 20 de dezembro
Direção: Gustav Möller
Gênero: Suspense, Crime, Drama

Asger Holm é um policial acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhague, mas, devido a um problema no trabalho, ele é confinado à mesa de emergências.

Encarregado de receber ligações e repassar às delegacias responsáveis, Asger é surpreendido ao receber a chamada de uma mulher desesperada que está tentando relatar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador.

Infelizmente, ela precisa desligar o telefone antes de ser descoberta, impedindo que o policial tenha informações precisas sobre sua localização. Uma corrida contra o tempo se inicia para evitar que uma tragédia aconteça.

Culpa promete ser um dos melhores filmes de suspense do ano, com um roteiro cheio de mistérios e reviravoltas.

Bumblebee

Data de lançamento: 25 de dezembro
Direção: Travis Knight
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica

Refugiado num ferro-velho de uma pequena cidade da Califórnia, o Autobot Bumblebee, disfarçado de um fusca amarelo estragado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie, que está prestes a completar 18 anos.

Ao retornar à vida, Bumblebee e Charlie iniciam uma amizade inesperada, enquanto se preparam para os inúmeros desafios e perigos que estão por vir.

Aquaman

Data de lançamento: 13 de dezembro
Direção: James Wan
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Dezembro também marca o lançamento de um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano, e que promete ser a melhor produção dessa nova fase da DC nos cinemas.

Arthur Curry, o Aquaman, vive como um homem recluso que acha que pode fazer tudo sozinho, mas, após descobrir que o mundo está em perigo, ele inicia uma perigosa jornada ao lado de Mera em busca de salvar a superfície e também Atlantis.

E, se você já quer ficar ligado no melhor que está por vir nas telonas no ano que vem, não deixe de ficar de olho em nossa lista de melhores filmes 2019.