God of War 2018

Em dezembro de 2017 surgiram rumores de que a PSN dos Estados Unidos e Chile havia revelado a data de lançamento de God of War. A loja portuguesa Mega-Mania voltou a alimentar as especulações após listar o jogo em seu catálogo, também para o dia 22 de março.

Apesar de não existir nada confirmado ainda, é bem provável que a data esteja correta, e que o game realmente chegue às lojas no final de março.

Confira uma gameplay do game:

God of War 2018

Esse Será o oitavo jogo da série, sendo a sequência dos eventos de God of War III. Ele levará Kratos à mitologia nórdica, onde o deus da guerra enfrentará novos inimigos e explorará um novo mundo.

Um pouco sobre a história do jogo

Muitos anos se passaram desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Agora, ele vive com seu filho Atreus no mundo dos deuses e monstros nórdicos, onde tem que lutar para sobreviver e também ensinar seu filho a fazer o mesmo, agindo como um mentor e protetor para ele. Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos, treinando seu filho enquanto busca reparar o seu passado. Nessa nova história, o deus da guerra terá de enfrentar novas criaturas, monstros e deuses.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e sua jogabilidade será muito diferente dos jogos anteriores.