A Bandai Namco revelou através da última edição da revista japonesa V-Jump a presença de mais 3 personagens em Dragon Ball FighterZ: Goku Black, Bills e Hit. O jogo será lançado no dia 26 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

Além disso, a revista ainda divulgou algumas informações sobre os personagens e seus níveis de poder dentro do game:

Bills

Poder: S
Velocidade: S
Alcance: A
Técnica: SS
Energia: SS

“Bills é um Deus da Destruição e possui uma força incrível. Seu golpe especial é o, “Julgamento do Deus da Destruição”, e é ativado agarrando o adversário. Então, ele ataca com um tiro superior na cabeça. Sua técnica de “Esferas da Destruição” pode impedir que o adversário se mova. Ele cria esferas que explodem ao tocar no oponente. As esferas podem ser colocadas em vários pontos para enganar o oponente.”

Hit

Poder: S
Velocidade: SS
Alcance: A
Técnica: S
Energia: C

“Hit usa seu “Salto no Tempo” para parar o tempo e atacar os pontos vitais do oponente com uma super velocidade. Ele tem uma série de movimentos especiais de alta velocidade onde ele não pode ser visto. Seu movimento especial é o “I Continue to Grow / Eu Continuo a Crescer”, no qual ele para o tempo e desfere golpes em alta velocidade. O oponente receberá grandes danos e estará mais fraco quando o tempo começar a se mover de novo. Hit usa ataques e movimentos instantâneos, que contra-atacam os ataques recebidos enquanto estão de pé. Ele também possui muitas técnicas e habilidades.”

Goku Black

Poder: A
Velocidade: S
Alcance: S
Técnica: A
Energia: S

“Goku Black realmente é o Zamasu, que veio de outra dimensão e assumiu o corpo de Goku. Goku Black tem as habilidades físicas de Goku e os poderes de um deus, ele pode criar uma lâmina de energia em sua mão para atacar. Seu movimento especial é, “O trabalho dos deuses”, onde ele usa uma foice para um ataque perigoso. Ele então cria vários clones e ataques sem piedade com sua lâmina de mão. O fim da técnica desencadeia uma poderosa luz e corta o adversário. Para alguns movimentos especiais, Zamasu dará ajuda a Goku Black. Ao disparar um Kamehameha, Zamasu também impedirá o oponente. E ao cooperar com Zamasu, você poderá desencadear um movimento super especial que joga uma poderosa e gigantesca esfera de energia.”

Dois novos elementos também estarão disponíveis em Dragon Ball FighterZ, um deles é que será possível invocar Shenlong durante as batalhas e fazer alguns pedidos, já o outro será a reprodução de algumas cenas famosas do anime antes e depois da batalha (quando as condições impostas são cumpridas).