Após dezenas de problemas enfrentados pelos jogadores de Dragon Ball FighterZ durante o final de semana, a versão beta do game deve ser estendida pela Bandai.
Até o momento, ela está disponível para os consoles XBox One e PlayStation 4, e após dois dias ’catastróficos’, oscilando muito devido as manutenções ou inacessibilidade dos servidores, a Bandai Namco finalmente veio a público e se pronunciou – para tranquilizar os possíveis compradores. Como forma de desculpas, a empresa anunciou que o beta permanecerá aberto por mais dias - dois ou três.
A versão beta começou a funcionar durante o último sábado (13), disponível apenas para as pessoas que compraram FighterZ na pré-venda, e durante o domingo para o restante do público. Logo nos primeiros minutos de gameplay, vários usuários já relataram problemas para acessar o jogo.
Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball FighterZ foi anunciado durante a E3 2017, e é uma das promessas no mundo dos games para o primeiro semestre de 2018.
Este será o 45° game da franquia Dragon Ball, que chegou aos consoles em 1986 com o título Dragon Ball: Dragon Daihikyō.
O lançamento oficial de Dragon Ball FighterZ acontecerá no dia 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Está aguardando ansiosamente o lançamento?