Kuririn Dragon Ball FighterZ

Após dezenas de problemas enfrentados pelos jogadores de Dragon Ball FighterZ durante o final de semana, a versão beta do game deve ser estendida pela Bandai.

Até o momento, ela está disponível para os consoles XBox One e PlayStation 4, e após dois dias ​’​catastróficos​’​, oscilando muito devido as manutenções ou inacessibilidade dos servidores, a Bandai Namco finalmente veio a público e se pronunciou – para tranquilizar os possíveis compradores. Como forma de desculpas​,​ a empresa anunciou que o beta permanecerá aberto por mais dias ​- dois ou três​​.

A versão beta começou a funcionar durante o último sábado (13), disponível apenas para as pessoas que compraram FighterZ na pré-venda, e durante o domingo para o restante do público. ​Logo nos primeiros minutos de gameplay, vários usuários já relataram problemas para acessar o jogo.

Dragon Ball FighterZ

​​Dragon Ball FighterZ foi anunciado durante a E3 2017, e é uma das promessas no mundo dos games para o primeiro semestre de 2018.​

Este será o 45° game da franquia Dragon Ball, que chegou aos consoles em 1986 com o título Dragon Ball: Dragon Daihikyō.

O lançamento oficial de Dragon Ball FighterZ acontecerá no dia 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

​Está aguardando ansiosamente o lançamento?​