A Bandai Namco confirmou que está trabalhando em um jogo inspirado no anime e mangá Boku no Hero Academia. Ele estará disponível para os consoles PS4 e Nintendo Switch.

Nome do jogo e data do trailer de divulgação:

O jogo é intitulado como “My Hero Academia: One’s Justice” e terá seu primeiro trailer lançado durante a Jump Festa 2018 (uma festa anual no Japão que tem como tema principal animes e mangás) que acontece nos dias 16 e 17 de dezembro.

My Hero Academia: One’s Justice ainda não tem nenhuma data prevista para o lançamento ou sinopse, mas provavelmente a Bandai deve tentar seguir boa parte da história original.

Foram divulgadas imagens em 3D, que mostram Izuki Midoriya enfrentando o vilão Tomura Shigaraki.

Um pouco sobre a história do anime/mangá:

A história criada em 2014 (por Kōhei Horikoshi), gira em torno do personagem Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem nenhuma “individualidade”. Em um mundo onde 80% da população possui algum tipo de poder sobre-humano (as individualiades). Izuku é um dos poucos casos de pessoas comuns existentes na terra, e por isso sofre constantemente nas mãos dos seus colegas de classe.

Ele almeja se tornar um super-herói, o que parecia impossível para todos, até o momento que ele conhece All Might o herói mais poderoso de todos, que ao presenciar a grande coragem e senso de justiça de Izuku resolve ajudá-lo a realizar seu sonho.

O anime é transmitido pelo serviço de streaming online Crunchyroll, e o mangá é publicado pela JBC aqui no Brasil.