Os fãs do MCU não conseguem mais conter a ansiedade para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, porém, infelizmente ele chegará aos cinemas só em maio de 2018. No novo longa, Thanos – o Titã Louco – fará sua primeira investida à terra, abandonando seu trono para finalmente sujar suas mãos (de sangue).

Para descobrir o que os espectadores estão mais ansiosos para ver nos filmes de 2018, o Fandango (um site de venda de ingressos) criou algumas de suas tradicionais pesquisas de dezembro, assim como faz todo ano. Como já era de se esperar, Vingadores 3 encabeça a maioria delas.

Agora, além de ser o filme mais aguardado do ano que vem, Guerra Infinita também coroa o vilão como o mais aguardado de 2018. A pesquisa que elegeu Thanos (Josh Brolin) como o mal a ser visto, contou com mais de 8.000 participantes.

Gellert Grindelwald (Johnny Depp) de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ocupa a segunda colocação. Em terceiro lugar temos Erik Killmonger (Michael B. Jordan) de Pantera Negra, finalizando o pódio.

Thanos

O super vilão apareceu pela primeira vez na HQ #55 do Homem de Ferro, em fevereiro de 1973. No Universo Cinematográfico Marvel, Thanos apareceu até o momento apenas como participação especial, geralmente nas cenas de pós-créditos, em Guardiões da Galáxia (2014) e em Vingadores: Era de Ultron (2015).

Primeira aparição de Thanos na HQ #55 Iron Man
(Pinterest/Reprodução)

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para 4 de maio de 2018