O trailer de Vingadores: Guerra Infinita fez a internet “explodir”, ele já conta com quase 100 milhões de visualizações em menos de 2 semanas no ar. Apesar da empolgação ser grande, alguns fãs notaram a ausência da personagem Nebulosa (Karen Gillan). Ela explicou o por que de não ter aparecido, em uma entrevista à Radiotimes.

Vejam o que ela disse:

“Eu não fiquei exatamente desapontada porque também faz sentido … faz sentido!” disse Karen, que continou: “Como eu digo isso sem entregar tudo? Faz sentido – eu acho que Nebulosa poderá aparecer nos trailers futuros”.

A atriz também revelou que sua participação no filme explorará a relação afetiva entre Nebulosa e seu pai adotivo e vilão do filme, Thanos (Josh Brolin).

“Será tão bom! Muitas coisas que planejamos em filmes anteriores se juntarão de uma maneira bastante explosiva, eu diria. Os problemas com meu pai serão enfrentados.
Thanos é o grande vilão, o supervilão, então esta é a maior luta que os Vingadores terão. E sendo sua filha, Nebulosa ficará entrelaçada de alguma forma “, contou.

Além disso, Karen Gillan está ocupada atuando em outro longa, pois faz parte do elenco de Jumanji: Bem-vindo à Selva, que estreia nos cinemas em janeiro de 2018. Já Vingadores: Guerra Infinita estreará em abril de 2018.