Em uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, a atriz Gwyneth Paltrow, intérprete da personagem Pepper Potts no Universo Cinematográfico Marvel, revelou alguns detalhes sobre sua personagem na trama de Vingadores: Guerra Infinita. Ela também retornará em Vingadores 4, o quarto filme do grupo de heróis, que ainda não teve seu nome confirmado.

A personagem apenas ‘serviu’ como mera coadjuvante durante os dois primeiros longas do Homem de Ferro, porém teve mais destaque no terceiro filme da franquia (Homem de Ferro 3), recebendo um pequeno papel como heroína e confrontando o vilão Killian, que já havia derrotado o Homem de Ferro.

Quando questionada por Colbert a respeito dos seus novos poderes no próximo longa de Vingadores, a atriz se limitou a dizer que pouco se sabe sobre isso.

Confira o que Gwyneth Paltrow disse:

“Você sabe, para ser totalmente honesta, não estou certa”, disse Paltrow. “Porque é tão secreto e está tudo na tela verde, eu não tenho certeza de nada. Eles não me deixam dizer nada”.

Confira a entrevista completa:

Pepper Potts

Pepper Potts e Tony Stark Marvel Comics
(MarvelPossibilities – Tumblr/Reprodução)

É uma personagem coadjuvante da Marvel Comics, recorrente nos longas do Homem de Ferro, e par romântico de Tony Stark. Sua primeira aparição aconteceu na revista Tales of Suspense #45 (setembro de 1963).

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4 tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.