Vingadores: Guerra Infinita chegou a um novo nível, o longa dirigido pelos Irmãos Russo acaba de atingir a marca de $2 bilhões arrecadados ao redor do globo. Até então, apenas 3 filmes haviam alcançado tal valor.

Guerra Infinita arrecadou $655 milhões em solo norte-americano, e $1.346 milhões no mercado internacional, acumulando mais de $2 bilhões em apenas 45 dias de exibição.

O longa também se saiu muito bem no Brasil, sendo o filme mais assistido de 2018 em terras Tupiniquins, com público estimado de 14 milhões, e arrecadação superior a $64 milhões.

O último e maior lançamento da Marvel até o momento é a 4ª maior bilheteria de todos os tempos, atrás de Avatar (2009), Titanic (1997) e Star Wars: O Despertar da Força (2015), além de ser a 5ª maior bilheteria doméstica de todos os tempos, desbancando Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015).

Vingadores: Guerra Infinita

Thanos finalmente faz sua primeira investida ao planeta Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito na Manopla do Infinito. Para enfrentá-lo, os heróis da Terra (Vingadores) precisarão unir forças com os heróis do espaço (Guardiões da Galáxia).

Vingadores: Guerra Infinita ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica!