As novas fotos dos bastidores de Vingadores 4 deixaram a internet lotada de especulações sobre o terceiro longa da franquia, Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em abril de 2018. Nas imagens, alguns dos heróis mais populares da Marvel se juntaram ao Capitão América, que traja seu uniforme clássico do primeiro filme do grupo de heróis.

Devido a isso, os fãs já criaram algumas teorias de que os personagens viajarão no tempo para ressuscitar os que morrerem em Guerra Infinita na batalha contra Thanos. E como nada passa despercebido, eles também notaram que o Homem de Ferro, Homem-Formiga e Capitão América, estão segurando uma espécie de dispositivo circular com um pedra no centro. O que pode ser uma peça chave no enredo do filme.

E se fossem invólucros do Infinito improvisados para que cada um dos heróis pudesse usar as Joias do Infinito?

Esses possivelmente seriam os três heróis encarregados de portar e proteger as Joias do Infinito, pois como vimos no primeiro longa de Guardiões da Galáxia, elas podem destruir facilmente o usuário quando tocam o seu corpo sem proteção. O Senhor das Estrelas só sobreviveu devido a seu sangue celestial.

E como Tony Stark é um gênio… bilionário e filantropo … ele poderia desenvolver dispositivos que possibitasse a equipe carregar as joias em segurança.

Vingadores 4 tem sua estreia prevista para 2 de maio de 2019.