O roteiro de Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, foi liberado, e ele confirma que a nave gigante que aparece na cena pós-crédito do longa é realmente a de Thanos. O terceiro filme do deus do trovão está diretamente ligado a Vingadores: Guerra Infinita, que se passará após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), onde aconteceu o confronto entre alguns dos principais heróis da Marvel.

O roteiro do longa, escrito por Eric Pearson, confirma que a gigantesca Thanos’s Sanctuary II interceptará a nave de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que admiram o perigo pela janela. O que mostra que os dois irmãos, e Hulk (Mark Ruffalo), serão os primeiros personagens do MCU a ficarem cara a cara com o Titã Louco. Os três estão a bordo da nave juntamente com a população de Asgard, que está sendo levada para Midgard (Terra). Então, por que os personagens estão separados no trailer de Guerra Infinita?

Thanos Sanctuary II Thor: Ragnarok
(Wikia/Reprodução)

Confira o trailer de Guerra Infinita:

No trailer, Thor se encontra com os Guardiões da Galáxia, Hulk é lançado até o Sanctum Sanctorum de Nova York, e Loki é visto “entregando” o Tesseract a Thanos. Devido a isso, vários internautas teorizaram que a nave que se dirigia à Terra será destruída, matando milhares de inocentes.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia de 26 de abril de 2018.