A DC ainda não anunciou oficialmente uma sequência para “O Homem de Aço” (Man of Steel), mas isso não impede que os fãs do Superman fiquem animados, e até mesmo indiquem possíveis diretores para o próximo longa do herói de capa vermelha.

Segundo o Comic Book, o melhor palpite – até o momento – para dirigir o segundo filme do herói seria Steven S. DeKnight, famoso por trabalhar nas séries Smallville, Buffy, a Caça-Vampiros e Angel. Atualmente ele trabalha na continuação de Circulo de Fogo (2013), Círculo de Fogo 2.

A criação de O Homem de Aço 2 já vem sendo debatida por fãs desde 2013, data em que foi lançado o primeiro longa, mas a Warner Bros. nunca se pronunciou sobre um segundo filme. O pouco que se ouviu, foi que o diretor Matthew Vaughn tinha interesse em fazer parte do projeto, dando continuação ao que foi feito por Zack Snyder em 2013.

Próximos lançamentos da DC

O calendário da DC está repleto de lançamentos para os próximos anos, tendo início em 2018 com Aquaman, e logo após: Flashpoint, Mulher-Maravilha 2, The Batman, Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens, Arlequina e Coringa, Exterminador, Asa Noturna, Batgirl, Adão Negro e Shazam!

Então parece que a espera por O Homem de Aço 2 será longa.