Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas na próxima quinta-feira (14) e, se você já estava ansioso pelo lançamento, vai ficar ainda mais depois de ler as críticas de alguns jornalistas norte-americanos que assistiram o filme na pré-estreia de sábado (9).

Confira algumas opiniões que os críticos deixaram em suas contas no twitter:

”Não há palavras suficientes para expressar o quanto EU AMO #StarWars #TheLastJedi! Isso é impressionante! Estou no céu geek!”

“Star Wars: Os Últimos Jedi é tão diferente, emocionante e surpreendente. São tantas emoções e tantos momentos incríveis. Fique longe de spoilers.”

“#StarWarsTheLastJedi me impressinou. @rianjohnson e sua equipe estão de parabéns – emoções, risos, coração e acima de tudo, elevando os personagens / franquia de modo geral um grande passo em frente. Alguns materiais realmente ricos para explorar no futuro. Não podia esperar mais.”

“Star Wars: Os últimos Jedi é tudo. Intenso, engraçado, emocional, emocionante. Está repleto de momentos de deixar o queixo caido e eu adorei tanto, tanto. Ainda estou tremendo.”

“Impressionado com #StarWars: #TheLastJedi. Fizeram alguns movimentos grandes, impressionantes e surpreendentes que eu definitivamente não esperava. Nem todo o material do enredo é exatamente perfeito, mas o trabalho do personagem é mais uma vez fantástico, e é incrível ver Luke Skywalker de volta à ação.”

“Há uma cena em #StarWars #TheLastJedi que eu continuo assistindo uma e outra vez na minha cabeça,ela é tão deslumbrante e inesperada que eu não quero esquecer como me senti vendo isso pela primeira vez. Este filme parece diferente de qualquer outro filme da franquia Star Wars de todas as maneiras que eu esperava.”

“#TheLastJedi é absolutamente fantástico – emocionante, engraçado e poderoso, com lindos tiros e as batalhas são ainda mais incríveis. Quando isso acontece, uma surpresa acontece. Este o melhor filme de #StarWars desde Empire”

Um pouco sobre Star Wars: Os Últimos Jedi:

Após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Enquando isso, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o lançamento mais esperado do ano e, sua sequência (Star Wars: Episódio IX) já está marcada para dezembro de 2019.