O segundo longa Spawn será totalmente diferente de seu antecessor, principalmente as características do herói. O quadrinista e criador do personagem, Todd McFarlane, que também está encarregado do roteiro da nova produção, revelou que ele “não diz nenhuma palavra durante todo o filme”. [via: Comic Book]

Além disso, de acordo com Todd: “Spawn não é o protagonista, será um um policial”. Ele também contou que não será um filme de super-heróis; confira:

“Não será um filme de super-heróis. Eu não acho que a maioria das pessoas classificaria assim. Ele será um suspense sobrenatural, como um monte de filmes de boa qualidade. A única coisa fantástica no filme é o Spawn, o resto é tudo normal “.

Spawn

Spawn 02
(Pinterest/Reprodução)

Spawn é o antigo agente da CIA, Al Simmons, que após ser morto em uma emboscada armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes sobrenaturais após negociar com o demônio Malebolgia, tornando-se um “filho do inferno”. Ele luta contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais, máfia e bandidos em geral.

O primeiro quadrinho do herói foi lançado em 1992, ganhando seu primeiro filme em 1997. Além disso, ele protagonizou uma série de desenho animado e vários jogos de video-game.

O lançamento do segundo longa está previsto para 2019.