Silver & Black filme 2019

Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o longa Silver & Black, da Sony. Porém, com a mudança da data de lançamento de 18 de outubro de 2018 para 8 de fevereiro de 2019, foram reveladas que as filmagens começarão em março desse ano. Além disso, as novidades mais recentes mostram que as principais gravações acontecerão em Atlanta, Estados Unidos, e no México.

Em maio de 2017 vazaram alguns detalhes sobre o longa, revelando que uma parte da história acontecerá na área conhecida como “Triple Frontier”, um local que faz fronteira com o Brasil, Argentina e Paraguai, e é onde Gata Negra (Black Cat) está se escondendo após roubar informações valiosas do governo.

A produção será realizada de 5 de março até meados de junho, e Kristi Zea (O Silêncio dos Inocentes) será designer do filme. O elenco deve ser revelado em breve.

Silver & Black

O spin-off do Homem-Aranha segue Sabre de Prata (Silver Sable), que está encarregada de encontrar Gata Negra (Black Cat) depois de sete anos que Mendel Stromm (Robot Master) e seus dois capangas (Escorpião e Tarantula) mataram seu pai. Gata Negra foi geneticamente modificada como parte de um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa.

Existem especulações da aparição de diversos outros personagens, como: Dmitri Smerdyakov (Camaleão), Dominic Fortune, Jessica Drew (Mulher-Aranha), Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven – O Caçador), Lonnie Lincoln (Tombstone) e Charles Standish. No momento ainda não há nada confirmado pela Sony.