Erik Killmonger Pantera Negra 2018

O filme solo Pantera Negra será o próximo lançamento da Marvel nos cinemas. Nele teremos o ator Michael B. Jordan interpretando o vilão Erik Killmonger, que enfrentará o rei de Wakanda, T’Challa (Chadwick Boseman).

Essa é a primeira vez que o ator interpreta um grande vilão. Ele revelou à Empire que se inspirou em dois outros grandes vilões do cinema, Corinha de Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Magneto de Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe)

Confira o que disse o ator:

“Você vê a interpretação de Heath Ledger em Batman – O Cavaleiro das Trevas e pensa ‘Uau’. Eu quero tentar fazer algo parecido. Você admira o Magneto feito por Michael Fassbender. Estou apenas tentando encontrar meu lugar entre esses papeis, me esforçando muito para isso, mesmo que eu não consiga”

Além disso, a revista ainda liberou duas fotos inéditas. Em uma aparecem juntos Erik Killmonger e T’Challa, e na outra T’Challa como Pantera Negra.

Confira as imagens:

Pantera Negra

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna a sua casa para se tornar o novo rei de Wakanda. Porém, depois de pouco tempo ele descobre que seu trono está sendo desafiado por facções dentro do seu próprio reino, o que o obriga a entrar em ação como o herói Pantera Negra e impedir que seu mundo seja destruído pela guerra.

O longa Pantera Negra será lançado no dia 15 de fevereiro de 2018.