Ouça Black Panther Kendrick Lamar

Pantera Negra é uma das maiores apostas do MCU para este ano. O filme nos introduzirá T’Challa (Chadwick Boseman), o lendário herói Pantera Negra, rei do país mais tecnológico do mundo, Wakanda. Para o longa, a Marvel formou um elenco quase que unicamente com pessoas negras.

“(…) O elenco é diferente de qualquer outro que já tivemos. Tanto na frente quanto atrás das câmeras, é quase que todo mundo negro, o que eu acho uma coisa importante e especial, além de uma das razões de por que o filme será único e grandioso como eu acho que será.” Kevin Feige Presidente da Marvel Studios

Para manter a representatividade, Kendrick Lamar, um dos maiores rappers da atualidade, foi convidado para compor a música tema do filme, dentre outras, que estão presentes no álbum Black Panther, do cantor.

Vários artistas negros participaram do novo álbum de Lamar, o ídolo pop The Weeknd, a promissora SZA, o rapper 2 Chainz, e mais.

Confira a playlist no Spotify:

Todas as faixas:

Black Panther Explicit Kendrick Lamar
(Amazon/Reprodução)

1. Black Panther
2. All The Stars (with SZA)
3. X (with 2 Chainz & Saudi)
4. The Ways (with Swae Lee)
5. Opps (with Yugen Blakrok)
6. I Am
7. Paramedic!
8. Bloody Waters (with Anderson . Paak & James Blake)
9. King’s Dead (with Kendrick Lamar, Future & James Blake)
10. Redemption Interlude
11. Redemption (with Babes Wodumo)
12. Seasons (with Sjava & Reason)
13. Big Shot (with Travis Scott)
14. Pray For Me (with Kendrick Lamar)

O rapper brasileiro Emicida também homenageou o Pantera em terras tupiniquins, com a música Pantera Negra.

Só dar play:

Pantera Negra

O longa segue T’Challa, que após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna ao seu reino para assumir o trono de Wakanda como o legítimo rei. Mas conflitos internos o obrigam a vestir novamente o traje do Pantera, e lutar não só para salvar seu reinado, mas o mundo.

Pantera Negra estreia dia 15 de fevereiro de 2018.