Aos poucos vão sendo reveladas novas informações sobre a sequência de Os Incríveis (The Incredibles). O longa que estreou em 2004, retorna agora em 2018, como o 20° filme da Pixar -, após o espetacular, Viva – A Vida é uma Festa (Coco), recente lançamento do estúdio. Em uma sinopse publicada hoje (16), pelo Comic Book, há uma revelação que sugere que a família de heróis terá um desafio muito maior esse ano.

Confira a sinopse:

“Helena Pêra (Holly Hunter) recebe destaque, deixando Beto Pêra (Craig T. Nelson) em casa com Violeta Pêra (Sarah Vowell) e Flecha Pêra (Huck Milner) para o dia “normal” dos heróis. É uma transição difícil para cada um, pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes emergentes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e Gelado (Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando são Os Incríveis.”

Os Incríveis

A história gira em torno da família Incrível, sendo seu progenitor, Beto Pêra, codinome Sr. Incrível, um dos maiores heróis que o mundo já viu. Porém, ele é processado por salvar um homem que tentava cometer suicídio, o que fez como que o governo se voltasse contra a classe dos heróis. Beto recebe a oferta de levar uma vida normal. Mas é óbvio que isso não duraria para sempre…

Recentemente surgiu um boato de que a Warner Bros irá lançar o primeiro game LEGO inspirado nos personagens, com previsão de ser lançado no mesmo mês que o novo longa.

Os Incríveis 2 estreia no dia 28 de junho de 2018.