Mulher-Maravilha 2 será diferente

Mulher-Maravilha foi a grande surpresa da DC em 2017, sendo um dos melhores filmes de super-heróis do ano. De acordo com a diretora Patty Jenkins, a sequência do longa será “completamente diferente” do que vimos no primeiro [via: Entertainment Tonight].

Confira o que ela disse:

“Nós queremos fazer um filme completamente diferente, mas com algumas das características que amamos no primeiro. Para a gente, não é o segundo filme, e sim uma nova aventura. Não poderia estar mais feliz por fazer parte disso”.

Além disso, ao ser questionada, a diretora revelou que pretende ter Lynda Carter, a Mulher Maravilha clássica, no novo filme.

“É claro…Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, é uma grande mentora e uma ótima pessoa. Na verdade já tentamos colocá-la no primeiro filme, mas infelizmente não conseguimos. Não vou dizer nada ainda, mas não faltarão tentativas”, concluiu.

Mulher-Maravilha

Lynda Carter Mulher-Maravilha 1975-1979
(Marcos Valnei/Reprodução)

A primeira mulher a interpretar a heroína amazona, foi a atriz Lynda Carter, na telessérie que foi exibida entre 1975 e 1979, com um total de 59 episódios. Já Gal Gadot, deu vida à personagem pela primeira vez em Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016).

O lançamento de Mulher-Maravilha 2 está previsto para o dia 1º de novembro de 2019.