Jurassic World: Reino Ameaçado foi lançado há pouco mais de três semanas no mercado internacional, mas a arrecadação do novo longa já impressiona, chegando à incrível marca dos $934,899,530 acumulados – e subindo.

Nos Estados Unidos o segundo longa da franquia não agrada tanto quanto o primeiro, lançado em 2015, tendo arrecadado nos primeiros 10 dias de exibição $402,800,065, contra $265,699,530 do longa mais recente.

No entanto, Reino Ameaçado também deve ultrapassar o 1 bilhão arrecadado. Atualmente o filme ocupa a 46° posição entre as maiores bilheterias de todos os tempos – Jurassic World ocupa a 5° posição na tabela.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Três anos após os eventos de Jurassic World, um vulcão está prestes a entrar em erupção, colocando em risco a vida dos dinossauros na ilha Nublar. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para que finalmente sejam extintos? Decidida a resgatá-los, Claire convoca seu parceiro Owen a retornar à ilha com ela para salvar os seres jurássicos.

Jurassic World: Reino Ameaçado está em cartaz nos cinemas brasileiros; confira a nossa crítica do longa!