Elenco de Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Muito se critica as adaptações de longas consagrados nas telonas, tanto o público quanto a crítica sempre as vêm com maus olhos, e geralmente apedrejam a obra antes de ser lançada. Foi o que aconteceu com Jumanji: Bem-Vindo à Selva, sequela do clássico de 1995, Jumanji.

Mas o longa está aí para provar que, apesar dos contratempos, a arrecadação superou todas as expectativas possíveis, alcançando a incrível marca de $904 milhões nas bilheterias, e se tornando a 46ª maior bilheteria de todos os tempos; ultrapassando a super produção Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).

O longa de aventura e comédia foi dirigido por Jake Kasdan (Bad Teacher), e conta com a participação de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Quatro adolescentes descobrem um velho videogame, Jumanji. Ao iniciar o jogo, o grupo é misteriosamente transportado para dentro dele, indo parar em uma floresta de um universo fictício. Eles têm que sobreviver à experiência se passando pelos quatro personagens que escolheram dentro do game, para que assim possam retornar as suas casas, só que para isso, terão que enfrentar grandes desafios e confiarem uns nos outros.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 4 de janeiro de 2018.