Capitão América X Homem de Ferro

As sinopses de Vingadores: Guerra Infinita já deixam claro que o relacionamento entre os membros da equipe de super-heróis ainda estará abalado devido aos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, onde o grupo ficou dividido em 2 lados: “Time Capitão América” VS “Time Homem de Ferro”.

E, de acordo com o ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), poderão haver mais desavenças entre seu personagem e o de Chris Evans (Capitão América). A notícia foi revelada em uma entrevista ao USA Today.

Confira o que disse Robert Downey Jr.:

“Isso é mais difícil para mim, porque eu olho para [Chris] Evans e eu só quero ir até ele e sentir seu cheiro ou dizer como ele fica legal com aqueles óculos escuros quando está caminhando para almoçar. E então eu apenas começo a olhar para provocá-lo, e fico louco. Mas esse relacionamento irá ter uma reviravolta”, disse o ator.

Vingadores: Guerra Infinita

Além do filme ser o mais aguardado de 2018, ele também possui o vilão mais aguardado do ano que vem, onde Thanos, o Titã Louco, finalmente fará sua primeira investida à terra. E, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ele será diferente de todos (vilões) que vimos nos cinemas até agora.

A estreia de Vingadores: Guerra Infinita no Brasil acontece no dia 28 de abril de 2018. Sua sequência, ‘Vingadores 4’, tem estreia prevista para o dia 3 de maio de 2019.