Jamie Lee Curtis em Halloween (2018)

Em dezembro, noticiamos aqui no Universo Estendido, que um novo longa estava sendo produzido para a franquia de terror Halloween.

Esta semana, Ryan Turek, vice presidente de desenvolvimento de longa-metragem da Blumhouse Productions – estúdio que está por trás do filme -, publicou em sua conta no Twitter, que as filmagens haviam sido finalizadas.

Confira:

Os emojis da postagem fazem uma referência clara a Halloween; abóboras e facas são símbolos da franquia.

Diferentemente do que muitos pensaram, o longa não será um reboot, mas sim uma sequela do primeiro longa, Halloween – A Noite do Terror (Halloween), lançado em 1978, sob direção de John Carpenter. Dirigido e co-roteirizado por David Gordon Green, o novo ‘Dia das Bruxas’ ignorará todas as sequências de Halloween; e continuará a história de Laurie Strode, com Jamie Lee Curtis retomando seu papel como personagem.

Muitos fãs especulavam que já haviam encerrado, após Curtis publicar em seu Instagram que havia terminado suas filmagens.

Confira a publicação:

Nick Castle também retorna ao papel de Michael Myers.

Halloween

Este será o décimo primeiro longa sobre o personagem Michael Myers, e continuará a história contada em Halloween – O Início (1978) e Halloween 2 (1981).

Halloween tem estreia prevista para o dia 18 de outubro de 2018.