Uma foto postada pelo diretor Ron Howard meses atrás, junto com o ator Paul Bettany, em seu Twitter, pode ter revelado a presença do caçador de recompensas Boba Fett no spin-off, Solo: Uma História Star Wars.

Confira a foto:

“Tive que dizer adeus ao meu amigo Paul Bettany hoje. Outra atuação incrível de um talento de classe mundial.”, diz a legenda da imagem.

No primeiro momento a foto não parece ter nada de demais, porém, como os fãs de Star Wars se apegam aos mínimos detalhes, algumas pessoas repararam a presença do capacete do Boba Fett no canto esquerdo da imagem, o que aumentou os indícios de que ele esteja presente no novo filme.

Confira a imagem ampliada:

Apesar de ser praticamente inútil e mal aparecer na trilogia original de Star Wars, o personagem conquistou uma legião de fãs. Então, sua participação seria bem legal, e talvez assim pudesse ser melhor aproveitado.

Solo: Uma História Star Wars

A sinopse e os detalhes do longa ainda não foram revelados. Tudo que se sabe até o momento é que ele será focado nas aventuras do personagem Han Solo juntamente com seu parceiro Chewbacca, além disso ele ainda contará com a presença do Lando Calrissian.

Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 24 de maio de 2018.