Depois de ter um filme anunciado para 2018, o autor de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Kōhei Horikoshi, revelou alguns detalhes de como será a história inspirada em sua obra (anime e mangá – 4º mais vendido no Japão em 2017).

Boku no Hero Academia Filme
(@YonkouProd/Reprodução)

Horikoshi disse que inicialmente ficou bem surpreso pelo fato de sua série ganhar um longa: “Deku e seus amigos farão uma estreia surpreendente nas telonas! No momento em que me disseram que haveria um filme , eu mal podia acreditar, mas quando estava claro que isso realmente aconteceria, eu fiquei super feliz !!”, comentou o autor.

Quando foi perguntado sobre o que se passaria no filme, ele acrescentou que ele terá uma história original, com eventos que não foram contados no mangá: “Claro que o filme será preenchido com os grandes esforços da Classe A, o passado do personagem que ainda não esteve no mangá, cenas de ação chamativas e muito mais, então fiquem ansiosos para isso!”

Boku no Hero Academia em 2018:

Além do filme, em 2018 será lançada a terceira temporada do anime e um jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch pela Bandai Namco (Boku no Hero Academia: One’s Justice).