O trailer de Vingadores: Guerra Infinita ganhou uma versão 8-bit criada pelo canal JoBlo Videos. Ele foi publicado ontem (12), e o resultado final ficou simplesmente incrível, seguindo o visual dos videogames mais antigos. Inclusive, lembra bastante os traços dos jogos do Super Nintendo.

Outro ponto bem interessante são os balões de diálogo com o rosto dos personagens ao lado de suas falas. E até mesmo as músicas estão no estilo ‘retrô’.

Confira o vídeo:

Além de “Guerra Infinita”, o vídeo com pouco mais de 8 minutos ainda recria os trailers de mais dois longas da Marvel que terão ligação com os acontecimentos do próximo Vingadores; Thor Ragnarok (2017), e Capitão América: Guerra Civil (2016).

Vingadores: Guerra Infinita

O terceiro longa da franquia teve o trailer mais visto de 2017 – com mais de 90 milhões de visualizações na primeira semana, e diversos fãs o recriaram a sua maneira: cenas de anime, animação estilo anos 90, lego, paródias, e muito mais.

O por que de todo o hype de Guerra Infinita

O filme é o mais aguardado de 2018, e existe alguns bons motivos para isso. O primeiro, é que ele faz parte do MCU – a franquia com maior bilheteria dos cinemas; o segundo, é que ele ‘unirá’ boa parte dos heróis mais famosos dos quadrinhos, e o terceiro, é que Thanos vem sendo trabalhado desde 2012, após ser apresentado no pós-crédito do primeiro Vingadores, ou seja, as expectativas dos fãs são muito altas, pois ele promete ser um vilão totalmente diferente de todos que vimos até agora.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 nos cinemas nacionais. Já sua sequência, Vingadores 4, está previsto para 2 de maio de 2019.