Chris Hemsworth não será mais o Thor no MCU

O ator Chris Hemsworth revelou em uma entrevista ao USA Today que provavelmente não será mais o Thor no MCU após Vingadores 4, confirmando que seu contrato com a Marvel chegou ao fim após as filmagens do quarto filme do grupo de heróis. As informações foram divulgadas pelo Comic Book.

Confira o que ele disse:

“É algo difícil para mim, porque isso parecia que nunca ia acabar. E agora está praticamente acabado.”

Ele também contou que conversou com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige:

“Eu conversei com ele sobre o personagem, porque acho que pelo menos mais um filme faria bem ao personagem, porém Kevin disse que precisamos nos concentrar em Vingadores no momento. Então é uma conversa que teremos depois, caso isso aconteça.”

As participações de Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico Marvel

Até o momento o ator participou de cincos filmes da Marvel (já lançados); três solo como o protagonista: Thor (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarök (2017), que foi o melhor filme da trilogia do herói, e um dos melhores de 2017 no segmento. E os dois longas dos Vingadores: Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015). Suas outras participações acontecerão em 2018 com Guerra Infinita – que é o lançamento mais aguardado de 2018 -, e em 2019 em Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018. Já Vingadores 4 tem sua estreia prevista para 2 de maio de 2019.