Desde que surgiram alguns boatos na web a respeito de um longa solo da Viúva Negra (Black Widow), interpretada nas telonas pela atriz Scarlett Johansson, os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão incessantes em busca de novidades, mas parece que a Marvel quer guardar este segredo a 7 chaves, pelo menos por enquanto.

O Capitão América pode não ter recebido esse memorando, porque de certa forma ele confirmou que o filme já ‘está sendo produzido’. Ao falar com a ET Canada sobre Pantera Negra – último blockbuster do UCM – Chris Evans deixou escorregar algumas palavras que podem revelar que já estão trabalhando para que o longa da Viúva aconteça.

Capitão América referência GIF

“Não há nada que ela [Marvel Studios] não possa fazer”, disse. “E tenho certeza de que terá exatamente o mesmo efeito quando Capitã Marvel for lançado, então o filme da Viúva Negra deve sair. A Marvel já tem a receita vencedora e eles estão um pouco a frente de todos”.

O futuro de Evans na Marvel Studios é incerto, o próprio ator confirmou em 2017 que não interpretaria o Capitão América nas telonas após Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4, mas isso não impede que ele fique entusiasmado com os rumos do estúdio.

Viúva Negra

Viúva Negra
(Amazon/Reprodução)

Criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck, a primeira aparição da personagem foi Tales of Suspense #52 – abril de 1964.

Seu verdadeiro nome é Natalia Romanoff. Ela é uma espiã russa antagonista do Homem de Ferro.

Viúva Negra ainda não tem data de estreia prevista. Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018.