Os Incríveis 2 vem quebrando recordes desde o seu lançamento, e pode colocar mais um na conta, o filme original lançado em 2004 foi superado pela continuação apenas três semanas após o seu lançamento.

Os Incríveis arrecadou $633,019,734 durante o seu tempo de permanência nas telonas. Mais de uma década depois, Os Incríveis 2 mostra a que veio, tendo quebrado o recorde de arrecadação no primeiro final de semana nos EUA. O novo longa animado já conta com $647,976,999 – $439,729,514 só nos EUA – arrecadados desde o dia 15 de junho – data em que foi lançado no continente norte-americano.

O primeiro longa da família Pêra levou mais de quatro milhões de brasileiros aos cinemas em 2004, então há grandes chances de o novo filme, que aportou por aqui no último dia 28 de junho, ajude os valores arrecadados a subirem muito durante as próximas semanas, e quem sabe, conquistar o primeiro bilhão para a franquia.

Uma dica: chegue mais cedo a sua sessão para não perder o incrível curta Bao.

Os Incríveis 2

Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabendo ao seu marido, Beto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezé, que começa a despertar seus superpoderes, totalmente sem controle.

Você pode conferir o que achamos do novo filme lendo nossa crítica.​