Depois do “fracasso” de Liga da Justiça, que foi muito aquém do que se esperava, a DC passará por algumas reformulações em seu universo cinematográfico, e de acordo com o portal Variety, Ben Affleck fará sua última atuação como Batman no filme Flashpoint.

Ainda, de acordo com o site, o diretor Matt Reeves estaria procurando um substituto para seu filme solo, The Batman. Há rumores de que ele já tem um nome em mente, e deseja que Jake Gyllenhaal seja o próximo ator a vestir o uniforme do morcego.

Um pouco sobre Flashpoint (Ponto de Ignição):

Flash volta ao passado para salvar sua mãe, e ao voltar no tempo modifica toda linha do tempo do universo DC, fazendo com que o mundo vire um verdadeiro caos.

Sem saber o que fazer, ele vai em busca da Liga da Justiça, mas ela não existe mais, e ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que o Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne (que foi assassinado nessa linha do tempo), mas sim seu pai (Thomas Wayne), enquanto isso, a mãe de Bruce (Martha Wayne ) enlouquece e vira o Coringa .

Barry também descobre que o Professor “Zoom” (“Flash Reverso”), seu maior inimigo, estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

Especula-se que o filme Flashpoint será lançado em 2020.