Falta pouco mais de duas semanas para a estreia de Tomb Raider: A Origem, um dos filmes imperdíveis de março. E, embora ainda nem tenha sido lançado, já existem especulações de uma possível continuação do longa.

Em um bate-papo online com fãs, que foi apresentado pelo GameSpot, a atriz Alicia Vikander (Lara Croft) foi questionada por um fã (em uma pergunta no Twitter) se estaria interessada em participar de uma nova produção da franquia. Ela respondeu que sim, mas que tudo depende de como A Origem se sairá nas bilheterias.

Confira a resposta de Alicia:

“Eu adoro interpretar Lara. Então sim, se houver público o suficiente para um segundo filme eu adoraria participar.”

Tomb Raider: A Origem

Inspirado em uma das séries de jogos eletrônicos mais famosas do mundo, o filme narrará a história de Lara Croft, uma mulher que leva uma vida normal em Londres, onde trabalha como bike courier (fazendo entregas de bicicleta). Porém, sua vida muda completamente depois que ela recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West), partindo para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa, onde o sucesso de sua missão garantirá o futuro de toda nação.

O elenco conta com: Alicia Vikander (Lara Croft), Dominic West (Richard Croft), Walton Goggins (Mathias Vogel), Daniel Wu (Lu Ren), Kristin Scott Thomas (Ana Miller), Hannah John-Kamen (Sophia); entre outros.

A estreia de Tomb Raider acontecerá no dia 15 de março de 2018.