Akira filme

O live-action da Warner Bros., Akira, que será uma adaptação da obra criada por Katsuhiro Otomo, terá a presença do designer de produção Martin Whist. Ele já trabalhou em vários longas de sucesso, dentre eles: Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014), Predador (2018), O Segredo da Cabana (2012), RoboCop (2014), entre outros.

Akira foi lançado 1982 e é considerado um mangá clássico do estilo cyberpunk. A série fez bastante sucesso e ganhou um filme animado em 1988.

Akira

Kaneda lidera uma gangue de motoqueiros, no ano de 2019, em Tóquio, chamada de Neo-Tokyo, que foi construída depois da original ter sido destruída na terceira guerra mundial. Ao se confrontar com outra gangue que invadiu o seu território, um dos membros da gangue, Tetsuo, acaba sozinho e é sequestrado pelas forças do governo. Tetsuo passa por experiências que tem como objetivo desenvolver poderes paranormais nele. Como resultado, ele acaba enlouquecendo, mas adquire poderes que o igualam ao lendário Akira, dando início ao temor de uma nova destruição.

O longa ainda não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes revelados.