O episódio 122 de Dragon Ball Super mostrou que o verdadeiro Torneio do Poder acabou de começar. Vegeta finalmente desafiou Jiren, e apesar de fazer uma boa luta, nenhum de seus golpes surtiram efeito no guerreiro mais forte da arena.

Sem mais cartas na manga e já exausto, o príncipe dos saiyajins resolveu apelar para o seu golpe mais poderoso, o Final Flash. Para os fãs mais novos a cena provavelmente tenha passado despercebida, como se fosse apenas mais uma entre tantas outras. Já os mais ‘antigos’ notaram as várias referências à luta entre Cell e Vegeta na saga Z, onde cada frame trás aquela sensação de nostalgia. As cenas podem ser vistas no vídeo logo abaixo.

Confira o vídeo:

Cell X Jiren

“Em terra de Jiren, Cell é Kuririn.”

Em 1992, o androide Cell buscava incessantemente por sua forma perfeita, afim de se tornar o lutador mais forte. Graças a Vegeta o guerreiro verde finalmente conseguiu o que queria.

Já Jiren foi introduzido à trama por Toppo, sendo mencionado por ele durante o Torneio de Exibição para os Zen’oh. O guerreiro do Universo 11 deu as caras pela primeira vez no Torneio do Poder, e desde então não teve o menor trabalho para derrotar seus oponentes. Até mesmo o lendário assassino do Universo 6, Hit, sofreu nas mãos do implacável.

Dragon Ball Super é bastante conhecido por refazer cenas nostálgicas dos animes passados, Dragon Ball e Dragon Ball Z.