My Hero Academia retorna em abril de 2018

O anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia) volta neste ano com sua terceira temporada; ele é um dos 10 mais aguardados de 2018. Até então, sua data de estreia ainda não havia sido divulgada – era mantida sob ‘segredo’ -, mas isso finalmente mudou. Através de um post do ilustrador Betten Court, em seu Twitter, podemos ver a informação na capa do mangá spin-off da série: Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals.

A estreia da terceira temporada acontecerá no Japão no dia 7 de abril, com transmissão as 17h30 aos sábados.

Confira a imagem de divulgação:

Boku No Hero Academia

A história foi criada pelo mangaká Kohei Horikoshi , e segue Izuku Midoriya, um garoto comum que sonha em ser um herói mesmo sem possuir nenhuma individualidade, em um mundo onde 80% da população possui superpoderes. Ele conhece All Might, o maior herói de todos os tempos, que ao ver a determinação e espírito do garoto, decide passá-lo seu superpoder (One For All) e treiná-lo para que seja seu sucessor.

A terceira temporada provavelmente focará no arco da excursão na floresta – caso siga o mangá -, em que os jovens heróis enfrentam intensos treinamentos para fortalecerem tanto seu corpo quanto sua mente. Além disso, também devemos ver a aparição de vários novos inimigos com o surgimento da “Liga dos Vilões” .

Fique ligado no dia 7 de abril, pois a nova saga do anime promete grandes emoções.