A história do mangá Mob Psycho 100, escrito por ONE (One Punch Man), chegou ao fim recentemente – dezembro de 2017 -, mas o anime só teve uma temporada lançada até o momento, restando ainda muito material para ser adaptado. O estúdio de animação Bones – detentor dos direitos autorais do anime -, anunciou oficialmente que está trabalhando em um novo projeto para a obra, e as maiores especulações são sobre o lançamento de uma segunda temporada da animação.

O anúncio do novo projeto aconteceu durante o evento “Shin Bungeiza × Anime Style Selection Vol 95:. Bones Night ‘Akushon Anime’ wa Iizo!”, e as informações foram divulgadas pela Crunchyroll. Mas até o momento não se sabe ao certo o que está por vir.

Mob Psycho 100

Poster Mob Psycho 100 anime
(Know Your Meme/Reprodução)

O mangá surgiu como uma webcomic, e a história gira em torno de um garoto apelidado de Mob – apelido que lhe foi dado devido a sua falta de destaque entre as outras pessoas -, um menino da 8ª série que irá explodir caso sua capacidade emocional chegue aos 100%. Mob possui incríveis poderes psíquicos, mas tem de mantê-los sob controle para que seu corpo não sobrecarregue.

A primeira temporada de Mob Psycho 100 está disponível na Crunchyroll. A obra também ganhará uma série live-action que vem sendo desenvolvida pela Netflix, o primeiro trailer foi divulgado recentemente.