O anime Megalo Box, baseado no mangá Ashita no Joe, escrito por Ikki Kajiwara e ilustrado por Tetsuya Chiba, recebeu seu primeiro trailer de divulgação hoje (17), apresentando um pouco do enredo. O vídeo revela que o primeiro episódio irá ao ar em abril de 2018, com transmissão nas redes de TV japonesa TBS e BS-TBS.

Confira o trailer:

O anime irá comemorar o 50° aniversário da obra original de Kajiwara, e contará com uma história original, usando apenas alguns elementos do mangá.

Megalo Box

Poster Megalo Box
(Twitter/Reprodução)

Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa de lutas de boxe quase todos os dias para sobreviver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas encontra uma determinada pessoa. JD terá que enfrentar um desafio onde arriscará tudo.

Ashita no Joe – Mangá

Ashita no Joe
(Pinterest/Reprodução)

Gira em torno de um órfão chamado Joe Yabuki, um jovem que nasceu em uma favela de Tóquio, e cresceu sob a tutela de um antigo boxeador. O mangá foi distribuído de 1968 a 1973, e está entre uma das histórias mais aclamadas pelos fãs de cultura pop japonesa. A obra influenciou outro mangá shonen de lutas, Hajime no Ippo (Fighting Spirit), que posteriormente ganhou um anime.