Após Akira Toriyama confirmar recentemente a continuação de Dragon Ball Super, que ganhará um filme ainda em 2018 com detalhes que não estão presentes no anime, a Toei Animation liberou hoje, 20, o primeiro teaser do longa, onde podemos ver Goku indo rumo a mais uma grande batalha.

Confira o teaser do filme:

Dragon Ball Super

Coming soon, a new adventure to be the strongest begins. The new Dragon Ball Super movie teaser is here! ?☄️?

Posted by Toei Animation on Tuesday, March 20, 2018

Os traços lembram bastante os de Dragon Ball Z, porém melhor trabalhados. Além disso, o vídeo contém algumas frases de impacto: “Não existe limite para os saiyajins”; “A Terra tem Goku”.

Dragon Ball Super o filme

Goku 20th filme de Dragon Ball
(dbmovie-20th/Reprodução)

Esse será o vigésimo filme da franquia, e se passará após os eventos do Torneio do Poder. Ele focará na história dos saiyajins, que provavelmente enfrentarão inimigos ainda mais poderosos, até mesmo que os deuses da destruição, fazendo com que Goku, Vegeta, Gohan e seus amigos tenham que superar seus limites novamente.

No teaser, Goku aparece desafiando um ser misterioso, que não teve sua identidade revelada, mas já existem diversas especulações que se trata de Yamoshi, o Super Saiyajin Deus que deu origem às lendas da raça guerreira mais temida do universo.

No Japão, a previsão é que o longa seja lançado no dia 14 de dezembro, já no resto do mundo – principalmente por aqui no Brasil – só deve chegar em 2019.

Ansioso(a) para a estreia?