Vegeta chuta Jiren ep. 122 Torneio do Poder DBS

O primeiro episódio de Dragon Ball Super em 2018 foi recheado de grandes emoções, com uma bela animação, ótimas lutas e um tom mais sério. Como já havíamos noticiado aqui, ele deu início a um novo encerramento – “Lagrima” – do grupo OnePixcel -, o 11° do anime até o momento. Podendo ainda ter revelado algumas informações sobre o futuro do Torneio do Poder, assim como uma nova transformação para Vegeta.

Confira a nova música de encerramento:

Vegeta e sua nova transformação

Goku e Vegeta encerramento ep. 122 Dragon Ball Super
(Reprodução)

Logo no final do encerramento, Vegeta aparece usando seu Super Saiayjin Blue ao lado de Goku (com seu Migatte no goku’i), porém a transformação tem um diferencial, pupilas, que por sinal são bem semelhantes as do Instinto Superior. Além disso, seu cabelo está mais escuro, parecido com a nova “forma” que adquirirá no episódio 123.

Super Saiyajin Blue Full Power

Vegeta e Goku episódio 123 Dragon Ball Super
(Reprodução)

Existem especulações de que a transformação usada no mangá finalmente será apresentada no anime, com o príncipe dos saiyajins conseguindo extrair 100% do poder do Blue.

Instinto Superior Ofensivo

No episódio 122, Whis diz que o personagem está tentando despertar o Migatte no goku’i enquanto luta contra Jiren. É bem possível que isso aconteça ainda no Torneio do Poder, porém de uma maneira diferente, com a técnica sendo utilizada juntamente com seu “Super Saiyajin Blue Full Power”, que não será o suficiente para derrotar o Guerreiro do Universo 11. Diferente de Goku, Vegeta não defenderá, ele conseguirá ver os ataques de seu adversário e atacá-lo de forma inconsciente.

Instinto Superior Incompleto

Outras especulações sugerem que ele despertará um estágio incompleto da técnica, e para equilibrar o poder a utilizará juntamente com o Blue, ficando bem mais poderoso do que já está.

Qual dessas hipóteses você acha a mais provável?