Como as sinopses ‘vazadas’ haviam revelado, Vegeta enfrentará Toppo – e Jiren – no episódio 126 de Dragon Ball Super. Toppo sofreu um aumento de poder absurdo no episódio 125, ficando em um nível próximo ao de um deus da destruição​, o que fará com que ​o Príncipe Saiyajin ​tenha ​grandes problemas, como podemos ver na prévia logo abaixo.

Confira o preview:

Vegeta vs Toppo

Vegeta despertou recentemente uma nova ‘transformação’ que ultrapassa o super saiyajin blue comum – com uma aura mais escura e pupilas em seus olhos.

A nova transformação ainda não foi explorada, então essa será uma oportunidade de vermos toda sua força em combate, ou ​até mesmo mais um ganho de poder do personagem.

Já Toppo​,​ liberou seu verdadeiro poder- o de um candidato a deus da destruição de seu universo -, que adquiriu em seu treinamento com Marcarita. ​Como está usando a aura de um deus da destruição a redor de todo seu corpo, tudo que o toca é automaticamente destruído – além de conseguir lançar poderosos Hakai.

Podemos esperar uma luta bem equilibrada, com Vegeta começando apanhando​,​ mas bolando alguma estratégia – possivelmente com a ajuda do Androide 17 – e lutando no mesmo nível de Toppo.

Dragon Ball Super – episódio 126

Apesar de não ter sido mostrado na prévia, também é mencionada a presença de Jiren lutando contra Vegeta – juntamente com Toppo – então, Goku provavelmente ficará impossibilitado de lutar novamente por algum motivo.

O episódio 126 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 04/02 .