Dragon Ball Super infelizmente está chegando ao fim, mas promete terminar com chave de ouro, com o final do Torneio do Poder sendo emocionante, com muitos outros momentos marcantes e lutas épicas que ainda estão por vir.

Como de costume, as sinopses dos próximos episódios sempre são reveladas bem antes de sua exibição, e hoje foi revelada a sinopse do capítulo 126, e o título do 127 (que já “vazou” há alguns dias).

Novas informações sobre os episódios 126 e 127 de Dragon Ball Super:

Episódio 126

Título: “Supere Até mesmo um Deus! O golpe de risco de vida de Vegeta!!”
Subtítulo: “Vegeta luta contra o ‘Deus Da Destruição’ Toppo!”
Data de exibição: 04/02

“Após ficar encurralado, Toppo demonstra o verdadeiro poder de um candidato a Deus da Destruição! Toppo e Jiren atacam Vegeta. No entanto, Vegeta enfrenta Jiren com todo seu poder usando ataques contínuos. Quem será o vencedor?!”

A sinopse dá a entender que Goku estará inativo novamente por um tempo, assim como Freeza e Androide 17 – que provavelmente estarão exaustos após enfrentar Toppo usando seu verdadeiro poder -, deixando assim a responsabilidade nas mãos do príncipe dos saiyajins.

N°17 e Freeza esta semana: em uma situação desesperada!

N°17 usa as rochas para atacar, enquanto Freeza usa suas habilidades psíquicas para tentar vencer Toppo! No entanto, Toppo contra-ataca e abate os dois!

Episódio 127

Título: “Coloque todas as esperanças na última barreira!”
Data de exibição: 11/02

Não há nenhuma informação sobre o episódio até o momento, porém, o título sugere que Androide 17 ainda estará na arena devido a presença da palavra “barreira” – já que uma das principais técnicas do personagem é criar barreiras usando seu Ki.

Mais informações devem sair em breve.