Dyspo, Jiren e Toppo Torneio do Poder Dragon Ball Super

Em janeiro de 2018 o Torneio do Poder de Dragon Ball Super chegará ao momento mais aguardado pelos fãs. Restam apenas alguns guerreiros dos 2 universos mais fortes (7 e 11) em cima da arena. Com isso, finalmente veremos Jiren lutando a sério e mostrando todo seu poder.

Vazaram as sinopses dos episódios 123 e 124, e com elas, podemos perceber que Jiren é ainda mais poderoso do que já imaginávamos. Além disso, elas também revelam que Freeza e os outros lutadores do Universo 7 estarão em grandes apuros, principalmente Vegeta.

Sinopses – Dragon Ball Super 123 e 124 [contém spoilers]:

Episódio 123

Título: “Poder Máximo da Mente e do Corpo Liberado! Goku e Vegeta!!”
Data de exibição: 14/01

“Restando apenas 7 minutos para acabar, apenas o Universo 11 e o Universo 7, liderado por Son Goku, continuam no torneio do poder. Vegeta usa todo o seu poder para lutar contra Jiren do Universo 11, mas mesmo assim ele não é derrotado. Ao invés disso, Vegeta é gravemente ferido e agora está em apuros.”

Episódio 124

Título: “Poderoso Ataque Feroz! A Investida Definitiva de Gohan!!”
Data de exibição: 21/01

“Mesmo com Goku e Vegeta lutando juntos contra Jiren, eles mal conseguem acertá-lo. Além disso, o poder dele parece ter aumentado ainda mais. Neste momento, Gohan do Universo 7 decide ajudar Freeza na luta contra Dyspo do Universo 11.”

Episódio 125

Título: “O Deus da Destruição Toppo Aparece! Puro Poder Intimidador!!”
Data de exibição: 28/01

Sim sinopse revelada até o momento.

Diferente do que a maioria imaginava, aparentemente Freeza não terá uma luta fácil contra Dyspo. Além disso, em janeiro finalmente poderemos ver Gohan lutando a sério e Toppo mostrando o seu verdadeiro poder.

Outra coisa que podemos notar com as sinopses é que o Androide 17 não é citado, então provavelmente ele cairá no próximo episódio.