As sinopses dos dois episódios finais de Dragon Ball Super foram reveladas recentemente, e hoje,​ 15,​ a revista Weekly Shōnen Jump divulgou novas informações sobre o capítulo 131, que é o que daremos adeus a Goku e seus amigos, pelo menos por enquanto, até que o próximo filme seja lançado (ainda em 2018).

Confira a sinopse do episódio 131 de Dragon Ball Super:

Episódio 131

Título:​ ​“Uma conclusão milagrosa! Adeus Goku! Até o dia em que nos encontraremos novamente!!”
Subtítulo: “O final! A batalha de Goku e dos outros finalmente termina! Qual universo prevalecerá!?”
Data de exibição no Brasil: 24 de março

“A batalha pelo destino do universo finalmente atinge seu clímax! Lutando contra Jiren, reconhecido como o homem mais forte, o poder de Goku é limitado e ele cai da arena! No momento em que a vitória do Universo 11 parecia certa, o anteriormente despercebido Freeza aparece!?”

Esta semana, Freeza: seu paradeiro era desconhecido, mas!?

“Embora todo seu corpo esteja ferido, Freeza consegue se recuperar. Ele será capaz de derrotar Jiren, a quem nem mesmo Goku pôde vencer?! Quem será o melhor lutador do torneio!?”

Bom, se antes ainda restava​m​ dúvidas de que Goku cairá, agora já não ​existem mais​ ​e​,​ infelizmente​,​ ele não será o grande vencedor do Torneio do Poder. No episódio 131 a responsabilidade de “salvar” o Universo 7 cairá nas mãos do personagem mais perverso de toda ​a ​franquia.

Pelas informações que o próprio Akira Toriyama revelou nesta semana, é bem provável que Freeza vença o torneio, ​​realize seu desejo – provavelmente perverso – com as Super Esferas do Dragão e seja​,​ de alguma forma​,​ o próximo vilão, ou pelo menos esteja envolvido com ele.