Vegeta vs Jiren Torneio do Poder episódio 126

Recentemente, foi divulgada a sinopse do episódio 127 de Dragon Ball Super, revelando que o Androide 17 ainda estaria presente na arena do Torneio do Poder, e ajudaria Vegeta e Goku no combate contra Jiren, usando sua “última barreira” para defender os guerreiros saiyajins.

Hoje, foi revelada a sinopse do episódio 128, e ela contém informações bem tristes para os fãs do príncipe dos saiyajins, revelando que o personagem cairá. Além disso, também foi divulgado o possível título do episódio 129.

Confira a sinopse do episódio 128 de Dragon Ball Super:

Título: “Com o nobre orgulho até o fim! A queda de Vegeta!”
Subtítulo: “Jiren, o homem invencível! Quando Vegeta o desafia, qual será seu destino!?”
Data de exibição: 17/02

“Vendo Goku com seu corpo completamente ferido, Vegeta enfrenta Jiren por conta própria! E mesmo sendo atingido pelos golpes de Jiren, Vegeta continua mantendo seu orgulho de Saiyajin!?”

Esta semana, Goku: Assistindo o combate de Vegeta!

“Goku observa com atenção a batalha de Vegeta! Que tipos de sentimentos fluem de dentro dele? Ele vai recuperar sua estamina a tempo para lutar com Jiren!?”

As informações divulgadas deixam a entender que acontecerá algo semelhante ao final da Saga Majin Boo, com Vegeta segurando o “inimigo” mais poderoso, enquanto Goku se recupera e observa a luta. Porém, apesar de sua provável queda, o príncipe já fez bastante nesse torneio, como na luta do capítulo 126, onde humilhou o deus da destruição Toppo.

Episódio 129

Título: “Transcendendo o limite! Dominando o Migatte no Goku’i!!”
Data de exibição: 03/03

A sinopse desse capítulo ainda não foi divulgada, mas o título já dá a entender que finalmente veremos Goku usando a forma ‘final’ do Migatte no Goku’i – provavelmente aquela com auras de duas cores diferentes.

Freeza não foi mencionado em nenhuma delas, então tudo indica que ele ainda estará ‘escondido” na arena, restando apenas ele e Goku do Universo 7. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Quais são seus palpites para os próximos episódios? Sobre os anteriores, já divulgamos análises aqui no site!