As sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super serviram como um banho de água fria para os fãs do Piccolo, que infelizmente cairá da arena no episódio 119, sendo o próximo eliminato do Universo 7.

O título do episódio já deixava claro que algum dos sete guerreiros remanescentes na arena seria eliminado: “Uma nova vítima vinda do Universo 7! O Universo 4 fica sério!!”, porém, quase ninguém esperava que seria a vez do Namekuseijin mais amado do universo de Dragon Ball.

As maiores apostas eram em cima da eliminação da Androide 18, que está com o tornozelo ferido e já teve grande destaque, diferente de Piccolo, que até o momento teve como maior feito ajudar o Gohan a derrotar os Namekuseijins do Universo 6 .

Ao que tudo indica pela sinopse do episódio 120, ele cairá de maneira acidental, porém, sendo crucial para vencer os guerreiros invisíveis Gamisaras e o insectoide Damon do Universo 4, fazendo com que sobrem apenas 3 universos no Torneio do Poder.

Existe uma teoria criada por fãs sobre a ordem das eliminações, e ela vem se concretizando até o momento. A ordem é a seguinte: Kuririn, Tenshinhan, Mestre Kame, Piccolo, Androide 17, Androide 18 e Freeza, restando os 3 sayajins: Goku, Vegeta e Gohan.