Goku preview ep. 131 Dragon Ball Super

A Toei conseguiu ‘trollar’ todo mundo contradizendo até mesmo as sinopses oficiais que haviam sido divulgadas recentemente, onde dizia claramente que Goku cairia da arena no episódio 130. Já Freeza, que estava desaparecido desde o episódio 127 após ser humilhado sem dó nem piedade por Jiren, finalmente resolveu aparecer; juntamente com um integrante inusitado que deu as caras nos últimos segundos do episódio, sendo nada mais nada menos que o Androide 17, que ainda está vivo e pronto para o combate.

Dragon Ball Super episódio 131

A interpretação das sinopses já ditavam o final do Torneio do Poder, Goku seria eliminado por Jiren, e restaria apenas Freeza como guerreiro do Universo 7 – algo que não beneficiaria em nada o universo de Bills -; mas parece que aos 45 minutos do segundo tempo o Imperador do Mal resolveu aparecer, salvar Goku, e ainda trazer consigo o Número 17, que muitos teorizavam ainda estar vivo, embora não houvesse nada que indicasse isso.

Mesmo com 3 guerreiros restantes lutando simultaneamente contra Jiren, a vitória não será fácil, o que é comprovado na prévia do episódio final de Dragon Ball Super.

Confira o preview do episódio 131:

O que esperar do episódio 131 de Dragon Ball Super?

As cenas de luta da preview nos mostram uma batalha implacável em busca da sobrevivência pelo universo mais forte.

Goku, Freeza e Androide 17 estão totalmente debilitados, mas Jiren também não está em sua melhor forma, e ele não será o único que se despedirá de Goku, todos nós iremos.

Para os fãs da obra, esse provavelmente será o melhor episódio de DBS – e também o mais triste.

O episódio 131 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 24 de março.